Home / Comportamento / OS DESAFIOS DA CAMINHADA? – O QUE IMPORTA É QUE EU SOBREVIVI!

OS DESAFIOS DA CAMINHADA? – O QUE IMPORTA É QUE EU SOBREVIVI!

survive

Evento marcante em etapas

Autor: Mauro Brasil

Realização: Re.IN.vente-se! Next Level

Desafio:

1ª Parte: Alcançar 500 pessoas das cidades de João Neiva, Ibiraçu, Aracruz, Fundão, Linhares, Colatina, Santa Teresa.

Objetivo: Mudança radical de vida – alcançar níveis acima – troca de odre – outro patamar – ser quem eu nasci pra ser – será que vou sobreviver?  Sim, eu sobrevivi!

2ª Parte: Treinamento diário através de vídeos explicativos, textos motivacionais, indicação de livros, etc.

3ª Parte: Encontros mensais (se o participante estiver próximo) para aferição e calibragem mental (imaginação controlada).

4ª Parte: Contribuição de ideias que deverão ser objetivas e ajudar os participantes na sua caminhada durante o desafio. Se a ideia tiver rentabilização, 50% dos lucro se destinará ao autor da ideia. Se a ideia virar um negócio escalável (startup), terá a Re.IN.vente-se! Next Level como parceira permanente da nova empresa.

5ª Parte: Fecho do desafio em dezembro de 2020 com um grande evento na cidade de João Neiva e entrega de certificados aos participantes.

Este desafio terá agentes patrocinadores que terão suas marcas divulgadas nas redes sociais e nos eventos que acontecerão durante o desafio.

Grupo no WhatsApp para esclarecimentos e divulgação de atividades. Grupo secreto no WhatsApp com os participantes do desafio.

Taxa: R$100,00 (cem reais mensais de cada participante como parte do desafio) para custear os materiais de treinamento e divulgação dos eventos.

O desafio terá ampla divulgação nas mídias das redes sociais.

Inscrição: contato@reinvente-se.com / maurobrasil1961@hotmail.com / Enviar nome, endereço WhatsApp que entraremos em contato.

 

Deixe uma resposta