Indo no caminho aproveite a vista!
Quando estamos trabalhando para alcançar um objetivo, é importante nos lembrarmos da necessidade de curtir todo o processo, então, nesse sentido, pacientemente, indo no caminho aproveite a vista. Afinal, nada acontece em um passe de mágica. Por isso, a paciência deve ser uma constante, prosseguindo para o alvo ou meta, sempre aproveitando cada momento!
No Caminho aproveite a vista: é a melhor parte!
Acima de tudo, neste processo, o caminho sempre é a melhor parte. Neste caminho você molda o seu caráter, de aluno você passa a ser mestre e ainda continua aluno porque o aprendizado nunca termina.
No caminho você se conecta com outras pessoas, entrelaça as ideias e, quem sabe uma startup não pode nascer daí, pois, como dizia Raul, um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. Significa que a outra metade da sua ideia está na cabeça de uma outra pessoa que talvez você não conheça ainda.
Isso, porém, na maioria das vezes acontece quando você está no processo, está no caminho. Todo caminho revela os seus segredos a quem passar por eles, aproveitando a vista e em sintonia oportuna.
Você não pode parar!
Definitivamente, você pode perceber, não existe continuidade num processo, num programa gerenciado pela própria pessoa, como um plano com começo, meio e fim. Em algum momento há uma distorção que não é redirecionada do objetivo inicial para o objetivo final, e eu vou dizer porque: Há interesses escusos, há um comércio mundano para manter a pessoa sem um rumo definido para o próprio sucesso.
Assim, a culpa principal seria do próprio interessado no sucesso: ele mesmo. Porque não se dá ao luxo do esforço a mais, da gota de suor a mais, ou, talvez, capacidade de percepção adquirida através da leitura de livros adequados, cursos, imprescindíveis, dedicação extrema para que a visão seja realizada e, a cereja do bolo: não desistir, apesar de tanta coisa contra, não desistir, apesar da aparente incapacidade e da falsa falta de energia otimista.ou, talvez
Se você não quer, tem quem quer...
Não se engane, existem urubus querendo comer a sua carne fresca e saborosa. Quando será que você vai perceber todo potencial que possui para utilizar em seu propósito único. O Criador de Tudo está reivindicando a sua história de sucesso. E além de tudo Ele quer conhecer os detalhes do seu caminho. O que você vai fazer?
Você precisa entender isso. Existe uma imensa batalha acontecendo no campo espiritual. E Deus não chama o pessoal do mimimi para resolver. Na verdade, o pessoal do mimimi nem faz parte do estafe do Criador de Tudo. E é aqui que eu quero chamar a sua atenção: Você tem que se sentir forte para resolver os desafios da vida de frente, com ousadia.
Se torne experiente nos seus projetos!
E quanto mais experiências você tem (preste muita atenção aos detalhes do caminho), mais você vai entender o processo da caminhada, e mais vai entender os enigmas que tentarão se estabelecer à sua frente, vai ficando cada vez mais fácil resolver charadas, mesmo que elas pareçam cada vez mais difíceis. Isso mesmo, você vai sentir o seu crescimento, vai cada vez mais sentir que é capaz, que é só dar mais um passo, mais um passo, mais um passo…
Enquanto você está vivo, tem luta, e tem benécies também!
Não dá para ser fraco, não dá para ser ingênuo. E os olhos e as garras de Águia que você tem que desenvolver no caminho? Não dá para ser fraco.
Portanto, vamos à luta, vencendo as nossas batalhas, sentindo a brisa, forjando o aço das nossas espadas, bebendo água fresca dos nossos cantis, vigiando os inimigos que podem estar à espreita, percebendo a cantoria dos pássaros em cada manhã, nunca, jamais nos esquecendo da cereja do bolo: Não desistir!
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário e assine a nossa newsletter para ter conteúdo semanal, exclusivo e com prioridade.
Seja o primeiro a comentar!