A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo

the world of paranoia 2019 10 13 375x300 - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
Como o seu Desenvolvimento Pessoal pode ajudar nessa questão?

É por isso que falo tanto em ter uma percepção acurada para não entrarmos neste negócio estranho que está acontecendo com a humanidade: A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo. Como o seu Desenvolvimento Pessoal pode ajudar nessa questão.

Será que Estamos Pirando o Cabeção?

Pirando o Cabecao - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
Uma onda avassaladora que vem de todos os lados.

A princípio, uma coisa muito estranha, realmente, parece que as pessoas estão enlouquecendo, como naqueles filmes e novelas que passam na TV.

Será que a TV está exercendo alguma influência no psicológico das pessoas?

Mas, aparentemente, não é só por causa da TV,e sim, uma histeria coletiva causada por uma onda avassaladora que vem de todos os lados, usando todos os veículos disponíveis.

Nesse sentido, imagine a letra de uma canção, ou a batida sonora dessa música, com poder de criar sensações que ativam certos sentidos animalescos de uma pessoa, fazendo com que ela faça coisas que jamais faria se estivesse de posse de suas emoções.

Na verdade, hoje, o perigo ronda no ar e cada pessoa precisa se cuidar. Só que a maioria não se dá conta disso. Por isso a Paranoia Coletiva.

A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo, Uma Ameaça Velada

Uma Ameaca Velada 451x300 - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
Notícias ruins que confirmam sua previsão.

Para uma grande parcela da população, o fim do mundo já chegou. Muitas já não saem de casa com tanta frequência, e quando saem, o medo generalizado sobre acontecer qualquer coisa toma conta e pode ser logo ali, naquela esquina tenebrosa.

Outras, são ávidas por notícias ruins que confirmam sua previsão. Então, elas assistem jornais sensacionalistas que focam em tragedias e desgraças cotidianas.

Sem dúvida, a indústria farmacêutica agradece a todas as entidades que fortalecem essa paranoia coletiva, proporcionando um gigantesco número de pessoas que vivem à base de remédios antidepressivos e calmantes.

E não é só isso, pessoas engordam, fumam muito, bebem muito, desconfiam de qualquer coisa e qualquer situação, se apegam a deidades religiosas para se sentirem protegidas e, por conta disso, deixam de produzir os resultados de excelência que deveriam produzir, resultando em uma vida totalmente medíocre e empobrecida.

A Regra dos 20%

80 20 480x300 - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
Somente 20% da população trabalha para produzir resultados de excelência.

A regra 80/20 também vale para essa situação. Somente 20% da população mundial, em média, trabalham para produzir resultados de excelência, enquanto 80% delas tentam se esconder e se proteger do algo pior que já chegou ou está por vir a qualquer momento.

E isso, geralmente acontece. As tragedias vão se avolumando no planeta, por causa do poder de manifestação física, daquilo que já está acontecendo dentro da mente da maioria.

E como se livrar destes pesadelos generalizados que acometem a humanidade?

Mudança de Padrão de Comportamento.

Eu Tenho Resultados - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
A maioria de nós vive uma vida robotizada.

Simples, realmente muito simples: Mudança de Padrão de Comportamento.

Se formos parar para pensar e, nitidamente, precisamos fazer isso, sob pena de perdermos os anos e as melhores oportunidades de nossas vidas, iremos verificar que a maioria de nós vive uma vida robotizada, fazendo sempre as mesmas coisas que quase todo mundo faz, como que seguindo um padrão de pensamento coletivo, e é exatamente isso.

E, outra vez, nitidamente se segue um padrão coletivo, como se o mentor quisesse levar a humanidade por um determinado caminho de deterioração de todas as suas potencialidades, até que ela seja completamente esfacelada.

10 Regras Básicas Para Viver Feliz!

Viver Feliz 400x300 - A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo
Siga este Script e Viva Feliz!
  1. Comece a perceber, através de fatos, que realmente estamos sendo levados deteriorados para uma vala comum.
  2. Após perceber, mude o rumo, se a maioria está sendo puxada pela correnteza, comece a nadar contra, é um esforço muito grande, mas agora você está acordado, então, tem jeito, você não caiu na catarata.
  3. Abandone hábitos procrastinadores, como procurar por notícias ruins, ou imaginar coisas ruins acontecendo. Até assistir programas de TV com conteúdo positivo é válido no começo da sua nova experiência, mas, não utilize esse tipo de terapia por muito tempo.
  4. Faça coisas que normalmente você não fazia antes, como ler um bom livro, fazer um curso, caminhar, meditar de forma positiva, comer de forma saudável, etc.
  5. Utilize as redes sociais para promover novas ideias. Os livros que você está lendo agora, provavelmente, te darão inspiração para essa nova empreitada.
  6. O mundo está muito bagunçado, então, promova ordem no caos, faça a sua parte dentro da sociedade, não fique simplesmente só olhando.
  7. Faça um planejamento acurado do que você deseja para sua vida, a curto, médio e a longo prazo. Então, você terá um norte para seguir.
  8. Crie uma nova network, com pessoas que também tenham boas ideias e que precisam de apoio para executá-las. Grupos assim funcionam muito bem.
  9. Adquira o hábito de colocar fotos daquilo que você deseja em lugares que você olha frequentemente, para imaginar aquela ideia concretizada no presente, porque você já tem o que deseja. O sentimento de que você já tem o que deseja é o segredo para o seu amplo sucesso. A maioria das pessoas aprende sobre esta prática mas não faz. Você, com certeza, fará.
  10. Sempre vá para cama à noite com ideias e pensamentos positivos. Quando você entra no sono, adentra uma câmara que, apanha as suas ideias e pensamentos para transformá-los em realidade, no subconsciente. É como se fosse uma máquina impressora, com a capacidade de transformar as suas ideias que você leva para essa câmara em realidade física, há a manifestação física do seu pensamento sempre dessa forma. Então, cuidado com o que você leva para essa câmara à noite.

Concluindo...

Decerto, o fim do mundo vai acontecer algum dia para cada um de nós, mas, que sejamos fortes e inteligentes o bastante, para quando isso acontecer que tenhamos deixado um belo de um legado para a sociedade e para as gerações futuras. Que todos os nossos desejos tenham se manifestado em nossas vidas. Assim seja.

A Paranoia Coletiva e o Fim do Mundo

Por fim, se você gostou deste artigo, então, deixe um comentário abaixo, pois será de grande valia para nós.

Recomendação de livro: Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Edição Customizada: Lições poderosas para a transformação pessoal.

Recomendação de Curso: Fórmula Negócio Online – ATENÇÃO: Veja Agora o Método ÚNICO e SIMPLES que Eu Uso para Criar Negócios de Sucesso na Internet 100% do Zero.

Assine a nossa Newsletter para receber conteúdos exclusivos.

A propósito, me siga no Instagram @maurobrasiloficial

Deus te Abençoe, desde já.

Mauro Brasil

Re.IN.vente-se! Next Level

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Lon disse:

    Great weblog right here! Also your site rather a lot up very fast!
    What host are you using? Can I am getting your
    associate hyperlink to your host? I wish my site loaded up as quickly as yours lol

  2. Indiana disse:

    Touche. Sound arguments. Keep up the good spirit.